Domingo, 29 de Abril de 2007

.: 32. 1 dose droga... 1 gr.esperança?, Daniel C. Oliveira :.

159 páginas

 

Quem me dera ter vivido antes de nascer. No tempo dos meus pais. Talvez conseguisse entender o lado bom da droga. Talvez eles me pudessem explicar qual é o exaltante fascínio que ela proporciona. Eu apenas sei, pelos 20 anos que a experiência me deu, que é uma mulher. Prostituta. (...) Conheço-a bem. Não me recordo onde me foi apresentada, nem tão pouco quando, mas foram inúmeras as vezes que privei com ela os minutos das horas que os meus pais me davam para assistir à sua degradação. De forma natural.

 

Dramática e verdadeira, esta é a história fascinante de um rapaz de apenas 20 anos que testemunhou desde bebé a degradação e a decadência dos seus pais, que se renderam à poderosa força da droga. Daniel Oliveira conta-nos, sem quaisquer rodeios, e de uma forma natural a sua sofrida experiência de vida nua e crua, tal como aconteceu. Apesar de triste, esta história é-nos contada de uma forma muito leve, o que prende facilmente os leitores, e o positivismo inequívoco de Daniel perante tão sofrida experiência consegue pôr-nos a par da sua realidade, passando-nos uma mensagem de esperança.

 

Sílvia às 21:56
link | comentar