Domingo, 31 de Agosto de 2008

.: 86. Meia-Noite e Dois, Stephen King :.

496 páginas

 

No presente volume, os leitores são presenteados com duas histórias de arrepiar. Na primeira, o mestre do suspense e do terror transporta-nos para um avião onde os passageiros, amarrados aos assentos, farão uma viagem até ao inferno dos infernos. A segunda incide sobre uma personagem bizarra e cativante, um escritor acusado por um desconhecido de lhe ter, pura e simplesmente, roubado uma história. Os desfechos de ambas são, como não podia deixar de ser, surpreendentes.

 

 

Nota: A capa aqui apresentada é da edição original do livro, que consiste apenas de um volume, Four Past Midnight (Meia-Noite e Quatro). No entanto, aquando da edição do livro em Português, a editora decidiu separar o livro em dois volumes com dois contos cada: Meia-Noite e Dois e Meia-Noite e Quatro. Explica-se assim o porquê de a imagem aqui postada não corresponder ao título do livro em Português.

Sílvia às 14:52
link | comentar
:
De Babs a 17 de Dezembro de 2008 às 15:42
Eu tenho esse livro em portugues! Nao sei se é uma versao antiga ou não, mas é preto e de capa dura. Ainda nao o li, nao sei se é muito o meu genero :|


beijinhos

Comentar post