Sexta-feira, 13 de Julho de 2007

.: 49. Não Perturbem os Sonho, Paula Trachtman :.

263 páginas

 

Em Não Perturbem os Sonhos, o leitor assiste à história de uma família que se vê condenada a reviver inexoravelmente o passado da família Desmond que também habitou em Mulberry House , Hampton , mas em 1938.
Nesta altura um temivel furacão abateu-se sobre a região e, na manhã seguinte, os que forçaram a entrada, viram o sangrento espectáculo do que restava da familia Desmond .
Agora estamos em 1976 e o casal Bradley , Stacey e Richard - dois adolescentes sequiosos de vida sexual - a pequena Lissi e Anny Cullum , estudante universitária, preparam-se para gozar umas férias felizes na casa de Mulberry House .

Pouco depois, porém, das instalações começam a surgir os problemas: as noites são interrompidas por ocorrências inexplicáveis e, de dia, sucedem coisas estranhas. A pequena Lissie chora enquanto dorme, um homem ensaguentado debruça-se sobre Alice, uma misteriosa beldade faz amor com Bertram Bradley em sonhos e a porta da cave, embora  fechada à chave, abre-se inexplicavelmente. Como psiquiatra, o Dr. Bradley associa-se ao seu colega Dr. Webber para estudar cientificamente as ocorrências parapsicológicas , através de uma horrorosa pista de terror e perversidade que conduz à descoberta da chocante verdade que envolve a família Bradley .

Não Perturbem os Sonhos é, assim, um romance de suspense, violência e horror, incesto e violação, que conduz os leitores, de forma sinuosa e rápida, para os caminhos de um clímax raramente atingido...

 

Sílvia às 20:51
link | comentar
:
De veronica a 11 de Setembro de 2009 às 00:13
Amo esse livro.
Sabe a onde o posso comprar? ou de que editora é? o que eu li era velhote e do circulo de leitores. Penso que já não se fazem desta editora.

Cumprimentos

Comentar post