Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2008

.: 72. Fazes-me Falta, Inês Pedrosa :.

221 páginas

 

Contado em duas vozes - uma delas a de alguém que acaba de morrer - "Fazes-me Falta" entrecruza o olhar de duas gerações, e traça a história de uma amizade profunda e sem ponto final, com todas as suas reminiscencias, remorsos, e tesouros.

 

Sílvia às 16:13
link | comentar
:
De Nuskah a 19 de Fevereiro de 2008 às 19:20
já experimentaste ler "P.S. Eu Amo-te" de Cecilia Ahern?
http://pnyx-sugestoes.blogs.sapo.pt/415.html
De Ana a 17 de Agosto de 2008 às 23:53
Já li ambos os livros... Tanto o "PS - Eu Amo-te" como o "Fazes-me Falta". Preferi o segundo pela forma poética como a história é contada e pela história em si!
É a prova viva de que se "faz" muito boa literatura em Portugal... :)

Comentar post